
O cantor Henrique, da dupla com Juliano está sendo procurado pela Justiça há quase quatro anos.
Segundo informações obtidas pela colunista Cíntia Lima, e trazidas pelo Portal Estrelando (@portalestrelando), a vítima é Thiago Martins da Silva, um técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores.
Ele teria relatado à polícia em julho de 2018 que o sertanejo o agrediu durante uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça.
Na época, a vítima realizou um boletim de ocorrência e o caso foi registrado na Polícia Civil.
De acordo com as informações apuradas, a vítima abriu dois processos contra o cantor Henrique, um na esfera criminal e outro na esfera cível.
Criminalmente, por não possuir antecedentes criminais, o cantor conseguiu um acordo e teria pago a quantia de sete mil dos cinquenta mil reais pedidos na ação, encerrando assim o processo.
Enquanto isso, na esfera cível, o processo segue correndo em sigilo de justiça.
O valor pedido seria o mesmo do criminal, mas Henrique nunca apareceu. Durante esse período, a Justiça tentou entrar em contato com o sertanejo de diversas maneiras e as intimações solicitando o seu comparecimento em juízo não deram resultado.
Essas intimações foram enviadas para diferentes endereços, inclusive da empresa da dupla em Goiânia, mas sem sucesso.
Agora, um novo endereço foi obtido e será enviada uma Carta Precatória para uma fazenda no estado de Tocantins que pertenceria ao cantor.
Caso o sertanejo continue não se apresentando, o juiz deverá dar sua sentença e condenar o cantor concluindo que tudo que a vítima contou é verdade.

GUIA MIRAI por Portal R7
Comments