top of page
logo branca.png

CHRYSTIAN, EX-DUPLA DE RALF, MORRE AOS 67 ANOS EM SÃO PAULO

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 20 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Cantor sertanejo foi internado nesta quarta-feira (19), mas causa da hospitalização ou da morte não foram divulgadas



O cantor Chrystian, ex-dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quinta-feira (20). O artista estava internado desde a manhã de quarta-feira (19) e a morte foi divulgada pela equipe do cantor, pelas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.


A informação foi confirmada pela família e equipe do artista.


Chrystian foi diagnosticado com um rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos – e internado em fevereiro deste ano para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada após surgirem imprevistos nos exames pré-operatórios


A ex-dupla de Ralf tinha um show marcado no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, município da região metropolitana de São Paulo, mas cancelou a apresentação devido a problemas de saúde.


“Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, disse o comunicado de cancelamento.


O comunicado disse, ainda, que Chrystian estava seguindo todas as recomendações médicas.


Em nota, a equipe de Chrystian informou que o cantor morreu no Hospital Samaritano, em São Paulo. A equipe informou que “encontra consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou”.

A família de Chrystian agradeceu o apoio dos fãs e amigos e relembrou a dedicação do artista durante suas décadas de carreira.


O velório será realizado em São Caetano do Sul, em São Paulo, nesta quinta-feira (20).


GUIA MIRAI



Comments


bottom of page