top of page
Foto do escritorGUIA MIRAI

Delegado divulga novas informações de assassinato de homem morto a tiros em Muriaé


Crime ocorreu na noite do dia 1º de setembro, na BR-356 em uma localidade conhecida como Embaúba. Suspeita é que a vítima tenha sido executada.


Continuam as investigações do caso do homem morto com um tiro no rosto na noite do dia 1º de setembro, em Muriaé. O corpo da vítima foi encontrado em uma localidade conhecida como Embaúba, ao lado de um carro incendiado.


O inquérito ainda não foi concluído e nenhum suspeito foi preso, mas o delegado responsável pelas investigações, Gladyson Souza, disse que pelas características do crime já podem ser traçadas algumas linhas de investigação, como a de que o homem tenha sido executado.


"Ele tinha um amplo envolvimento com organizações criminosas voltada para diversos crimes aqui na região, o que certamente poderia dificultar as investigações. [...] Ao que tudo indica tem mais de um mandante e tem diversas motivações", adiantou.


O delegado disse, ainda, que a forma como o rapaz foi morto indica que quem mandou fazer tinha certo medo e também raiva da vítima.


"Foi usada uma espingarda calibre 12, com tiro na face, ocasionando grande perda encefálica da vítima. O veículo incendiado, ao que tudo indica, era do Rio de Janeiro, sido incendiado para elucidar provas", completou.


O crime

A vítima foi morta com um tiro no rosto e teve o carro incendiado na noite do dia 1º de setembro na BR-356, em Muriaé.


Segundo a polícia, o corpo do homem foi localizado fora do automóvel em uma localidade conhecida como Embaúba, que fica entre Muriaé e Rosário da Limeira. A perícia técnica esteve na região e colheu informações.


De acordo com o delegado Gladyson de Souza Ferreira, responsável pela investigação, os trabalhos de identificação dos suspeitos do crime já foram iniciados. A apuração segue em andamento.



GUIA MIRAI por G1.



Comments


bottom of page