O influenciador Rodrigo de Souza Silva, conhecido como Amendoim, foi encontrado morto na noite deste sábado (28) no apartamento onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. O caso está sob investigação da Polícia Civil baiana. Amendoim deixa um filho de apenas nove meses de idade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), agentes da corporação foram até o apartamento de Rodrigo após receberem denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. A PM informou que o caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial de Itinga como suicídio.
Já na manhã de ontem, domingo (29), a Polícia Civil afirmou que as circunstâncias da morte seriam apuradas e, inicialmente, não confirmou que o caso havia sido registrado como suicídio. No entanto, já no final da manhã, a corporação confirmou a informação. A polícia ainda detalhou que havia uma pistola e um carregador ao lado do corpo e que Rodrigo foi encontrado em cima de uma cama, em um dos cômodos do imóvel.
Conforme a Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado. Não há informações sobre o sepultamento do influenciador. Mendo, como era chamado por amigos e seguidores, conquistou mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.
BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.
GUIA MIRAI
(por Pleno News)
Commentaires