top of page
logo branca.png

JOVENS DE UBÁ MORTOS DURANTE CARNAVAL ERAM PRIMOS.

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • 5 de mar.
  • 1 min de leitura

Luciane dos Santos Marques, de 25 anos foi morta após ser baleada na praça e João Célio Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete enquanto retornava de Rio Pomba para Ubá

Uma tragédia que teve início após um Bloco Carnaval em Rio Pomba, onde uma troca de tiros resultou na morte da estudante Luciane dos Santos Marques, de 25 anos. Ela morava em Ubá com a família. Além de Luciane, outras 14 pessoas ficaram feridas no tiroteio, que gerou pânico entre os foliões.


Poucas horas depois, outro episódio trágico foi registrado na MGC-265. João Célio Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete enquanto retornava de Rio Pomba para Ubá. Ele era filho do ex-vereador de Ubá, Célio Lopes dos Santos.


Os jovens, que eram primos, foram velados na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Ubá, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens.


Diante da comoção gerada pelos acontecimentos, as prefeituras de Rio Pomba e Ubá lamentaram os ocorridos e decidiram cancelar as festividades carnavalescas restantes em respeito às vítimas e seus familiares. A medida foi tomada como forma de solidariedade e de luto pelas perdas ocorridas.


Uma nota foi divulgada pelo SAMU e informou que até esta terça-feira, dos 14 feridos, oito seguem internados em hospitais espalhados por Juiz de Fora, Ubá e Rio Pomba. A situação mais crítica é uma mulher que foi atingida por um disparo no tórax. Ela segue internada no Hospital Pronto Socorro em Juiz de Fora.


GUIA MIRAI

Comments


bottom of page