top of page
logo branca.png

MULHER DOPA, MATA, ARRANCA ORGÃO GENITAL E ATEIA FOGO NO COMPANHEIRO, APÓS ASSEDIAR A FILHA DELA

  • Foto do escritor: GUIA MIRAI
    GUIA MIRAI
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

Um crime chocante foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11) no Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte (MG). Uma mulher de 42 anos confessou ter ass4ssinado o companheiro, de 47 anos, após descobrir que ele ass3diava sua filha de 11 anos. O caso envolveu f4cadas, p4uladas, mvtilação g3nital e incineração do corpo.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à Polícia Militar que mantinha um relacionamento esporádico com o homem, mas decidiu m4tá-lo após encontrar mensagens de teor s3xual enviadas por ele à filha dela em um aplicativo de celular. Na noite anterior ao crime, o homem teria chegado em casa sob efeito de dr0gas e alisado a menina enquanto ela dormia.


Segundo o Estado de Minas, a mãe contou que, para executar o plano, ofereceu uma cerveja ao companheiro após fingir não perceber o ass3dio. Ela adulterou a bebida com um remédio para dormir e, depois que ele adormeceu, desferiu múltiplas f4cadas e golpes na cabeça com um pedaço de madeira. Em seguida, contou com a ajuda de um adolescente para mvtilar o corpo.


Os dois levaram o c4dáver para uma área de mata, onde o adolescente ajudou a cortar o órgão genital da vítima e colocá-lo em sua boca antes de atear fogo no corpo. Moradores que presenciaram a cena acionaram a PM, que encontrou o corpo carbonizado e com órgãos expostos. Um rastro de sangue levou os policiais até a casa da suspeita, que confessou o crime.


A filha da mulher foi encaminhada para a casa de uma tia, que confirmou o ass3dio, mas descartou abvso s3xual. A suspeita foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil, enquanto o adolescente envolvido segue foragido. O corpo da vítima foi removido pelo Rabecão para o IML. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.


GUIA MIRAI


(com informações de Metrópoles)

Comments


bottom of page