A Casa de Caridade São Vicente de Paulo disse que a mulher vai responder judicialmente pelo ato
Todos os miraienses, presentes e ausentes, conhecem a história e trajetória do Hospital de Miraí. Sabemos as dificuldades encontradas para conseguir que a instituição continue em funcionamento, atendendo a população da melhor forma.
Na data de 28/01/2024 circulou um áudio em um determinado grupo de WhatsApp, de uma cidadã miraiense, cuja autora se declara como “pré-candidata” às próximas eleições, difamando, caluniando e atacando a honra dos Diretores da Casa de Caridade São Vicente de Paulo.
Há de ressaltar que a Casa de Caridade São Vicente de Paulo, não remunera seus Diretores em nenhuma hipótese, sendo os mesmos, sócios e voluntários no quadro da instituição.
As prestações de contas, seguem regimento e o estatuto da instituição, sendo analisadas e aprovadas pelos sócios, pelos órgãos reguladores, inclusive a Prefeitura Municipal de Miraí, a qual prestamos serviços.
A esta cidadã que foi infeliz com seu áudio, a fim de se promover politicamente, informamos que pode ficar tranquila que lhe será concedido o direito de se defender judicialmente, pois a verdade sempre vence.
O Hospital de Mirai, instituição que está completando 118 anos, sempre teve e continuará tendo como prioridade servir a população miraiense, disse a nota pública do Hospital.
Nós do GUIA MIRAI somos totalmente solidários ao Hospital de Miraí e gratos pelo trabalho prestado até aqui, já em funcionamento há quase 118 anos.
Uma história, uma vida, um Patrimônio do município.
GUIA MIRAÍ
Comments