Com as notícias na mídia sobre um sequestro no distrito de Muriaé, Boa Família, nesta sexta-feira (17), o dia todo foi vinculado nas mídias sociais sobre o veículo envolvido pertencer ao Prefeito de Miraí, Adaelson Magalhães.
Na noite deste sábado (18), o prefeito de Miraí emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.
Segue abaixo a nota de esclarecimento na íntegra:
" Na noite de sexta-feira, 17 de janeiro, emprestei meu veículo a um amigo para que ele pudesse visitar a propriedade de seu pai, enquanto eu participava de uma reunião na residência da Vice-Prefeita, Dra. Márcia, tratando de assuntos do Executivo. Outras pessoas também estavam presentes na reunião e podem testemunhar sobre minha localização naquela noite.
O amigo a quem emprestei o carro firmou o compromisso de retornar em poucas horas. Quem me conhece sabe que essa é uma prática comum, pois sempre empresto meus veículos para amigos.
Ao término da reunião, tentei entrar em contato com o amigo que estava com o veículo, mas não obtive resposta. Devido ao cansaço acumulado pelo trabalho na gestão do Executivo, solicitei que um assessor me levasse à minha propriedade, onde pude jantar e descansar.
Na manhã seguinte, fui surpreendido por notícias, provenientes de diversas fontes, indicando que um dos meus veículos teria sido citado ou envolvido em uma ocorrência atípica. Até o momento, não recebi qualquer confirmação oficial ou comunicado formal sobre o ocorrido, o que me impede de comentar com maior precisão sobre os boatos e notícias divulgados.
Reitero meu compromisso com a verdade e coloco-me à disposição das autoridades competentes e do Poder Judiciário, caso sejam necessários quaisquer esclarecimentos adicionais para o total esclarecimento dos fatos e a exposição da verdade.
Adaelson Magalhães."
O fato do veículo pertencer ao Prefeito de Miraí não o liga ao crime. Sabemos que a justiça fará seu trabalho investigativo e tudo será esclarecido e punindo os responsáveis por tamanha atrocidade.
O GUIA Miraí continua à disposição das partes envolvidas para qualquer manifestação.
GUIA MIRAI
Comments