top of page
logo branca.png

PREFEITO DE RECREIO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto do escritor: GUIA MIRAI GUIA MIRAI

Homem jogou o carro contra uma mesa de bar em que o prefeito estava.

O prefeito de Recreio, Léo Medeiros, de 43 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio neste sábado, 15 de março. Ele e outras quatro pessoas que compartilhavam uma mesa em um bar no Bairro Grotinha, naquela cidade, ficaram feridos. O autor, um homem de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar.


De acordo com o registro policial, Léo Medeiros, estava em um bar com outras quatro pessoas quando um homem chegou acompanhado da esposa e sentou-se próximo. Logo em seguida ele ligou o som do seu carro bem alto, o que motivou as pessoas que estavam na mesa com o prefeito a pedir-lhe que abaixasse o volume.


Em seguida o homem passou a ameaçar o prefeito, dizendo que lhe daria “três tiros na cara”, caso seu filho fosse demitido da prefeitura. A esposa interveio e o retirou do bar. O casal entrou no carro – um Fiat Uno – e deu uma volta no quarteirão, quando chegou próximo ao bar onde estavam, o homem acelerou e jogou o veículo contra a mesa do prefeito o atropelando bem como também as pessoas que estavam com ele.


Léo Medeiros (foto ao lado) e as outras quatro pessoas foram socorridas no Hospital São Sebastião, daquela cidade, e o autor da tentativa de homicídio foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal, dano e por conduzir veículo sob efeito de álcool.


Segundo o Hospital, o prefeito e as outras vítimas sofreram ferimentos leves e passam bem. Léo Medeiros, após ser liberado pelo médico, contou à reportagem do canal Bom dia, Leopoldina! que não tem nenhuma desavença com o autor do crime e que o filho dele não está em nenhuma lista de demissão da prefeitura.


O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.


GUIA MIRAI

(com informações de O Vigilante Online)

Comentarios


bottom of page