RESPOSTA DA COPASA SOBRE A FALTA DE ÁGUA EM MIRAÍ
- GUIA MIRAI
- 26 de fev. de 2024
- 2 min de leitura

O site GUIA MIRAI entrou em contato com a Copasa para pedir um posicionamento da empresa por conta da falta de água neste domingo (25).
A Copasa disse que o aviso foi comunicado no site oficial da empresa. De fato o aviso está lá no site, como se vê o print que fizemos.

Mas o pergunta que fica é: TEREMOS QUE ENTRAR NO SITE TODO DIA PRA SABER SE VAI TER AGUA OU NAO?
A Copasa também disse sobre seus canais de relacionamento com os clientes.
Agência Virtual no site www.copasa.com.br.
Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, que funciona 24 horas.
Aplicativo COPASA DIGITAL.
Agência Virtual e WebChat.
A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.
Whatsapp: (31) 99770-7000.
O atendimento humanizado via whatsapp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.
Na Agência de Atendimento Presencial em Mirai, é realizada de segunda a sexta-feira, de 9 às 12 horas. Mas nesta segunda, idosos da zona rural, ficaram na porta a manhã inteira esperando atendimento, e não havia ninguém para atender. Ficando no sol quente e sem respostas.
Sobre a coloração da água, a Copasa disse que para registrar verificação da qualidade da água fornecida pela Copasa, é preciso entrar em contato pelo telefone 0800 0300 115, no momento da ocorrência do fato. Ou seja, a água chegou com coloração barrenta e mal cheiro, tem que ligar na hora para verificar diretamente com a empresa.
Infelizmente a empresa não tem compromisso com seus clientes. E arrecada milhões pra prestar um serviço sem qualidade, sem confiança e esgoto mal tratado.
GUIA MIRAI
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